Translate

Machismo a favor das saias. <4ª Edição>

-Merda !! Qual a lei que proíbe, na entrada dos prédios e instituições, o uso de bermuda pelos homens?? Fala sério mané...eu vim lá de Lauro de Freitas, acordei às 05:00 da manhã pra entregar essa maldita procuração, tô em jejum e você tá me dizendo que eu não posso entrar?? Tá maluco?? Sabe quanto eu paguei por isso? É minha vida que tá em jogo!
  • É meu senhor, infelizmente eu não posso fazer nada...
-E aquela mulé ali de saia véi?? pode é véi??
  • Pode sim sinhô...
-Man, na moral, eu quero apenas entregar meu papel e depois eu juro que desço...
  • De bermuda num pode...já falei.
-Miséra!! Se fosse tua mãe tu num ficaria nessa onda toda e liberaria minha entrada nessa joça!!
  • Mas é cRaro seu moço, ooora, maínha é mulé e mulé pode.
MRTB (Movimento Revolucionário pelo Traje Bermuda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário