Translate

Dicas de Vadiagem no verão. (8ª Edição)

Junte 3 coisas essenciais no verão de Salvador: estar desempregado, estar solteiro, e ter alguma renda...pode ser do pai, da mãe, do trampo...pode ser de homem ou mulher que você pega...qualquer renda, que não precise se desgastar muito pra conseguir, só pra comprar cerveja mesmo e botar gasolina, o importante é que não tenha porra nenhuma pra fazer...e ninguém pra te cobrar nada...
  • Aí já era: é Porto da Barra, é Gerônimo, é Red River...Tarrafa,..praia tooodo diiiiia !! zuação da porra...mil telefones novos na agenda. É bom também se alimentar bem e malhar, mas essas dicas já existem em milhões de outras revistas.
  • Festas e mais festas... você passa a saber todo roteiro alternativo underground pela net e pela galera que já vive na vadiagem, e quando esse roteiro se esgota, até nos ensaios de pagodão vale a pena chegar na porta e tomar umas cervas, conhecer uns pagadeiros e zuar com a cara deles o resto da night....chegar em casa morrendo de rir. kkkkkkkkk com uma cara exitosa mas também patética...pois no final de tudo você percebe que sua inteligência vai sendo um pouco sugada por uma emoção tão prazerosa quanto um pouco fútil, sem graça...ôôô 10 gramas, haja depressão nesse verão! Amanhã eu PARO, JURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem na M.... que tu vai escrever, caso queria uma réplica deixe seu e-mail né??