Translate

Revolta do BUZÃO em Maceió. FOTOS E VÍDEO.

Dia 25 de Outubro. Estudantes do ensino médio e do superior se mobilizaram contra o aumento da passagem de ônibus e em favor do passe livre. A manifestação começou no Farol e foi acabar na Câmara de Vereadores, no centro da cidade. Esse 1º ato resultou numa audiência pública que acontece nessa Quinta-feira (27/10, Bairro Graciliano Ramos), e num engarrafamento kilométrico, o qual oportunizou a muitos dos nossos concidadãos refletirem sobre o que é a vida em sociedade. Confiram as FOTOS e o VÍDEO que já fazem parte do movimento estudantil de Alagoas e Brasil. Câmera, edição e produção por Glaucio Busson para o Jornalex Na Mão Underground. Agradedimentos: Professor Fábio, alunos do IFAL e a todos lá presentes. Fui!!!

2 comentários:

  1. Massa. Muito boa a iniciativa e a qualidade do blog. Creio que são meios informacionais com este, crítico e popular, que representam a rebeldia guardada no peito da juventude alagoana.

    Parabén a todos que contribuem com este espaço.

    saudações combativa e revolucionária!

    Jeferson Santos
    Estudante de Geografia - UFAL

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeferson, muito bom ter seu bom senso e opinião aqui registrado. Migramos pra Maceió a pouco tempo, caso tenha alguma sugestão de pauta é só solicitar e veremos se podemos enfatizá-lo.
    Breve estaremos lançando a 9ª edição já Alagoana, espero que tenha o contato com a edição impressa. Caso queira conhecer a anterior, ao lado >>>>>
    tem os links para download em pdf. Abraço.
    Glaucio Busson.

    ResponderExcluir

Pense bem na M.... que tu vai escrever, caso queria uma réplica deixe seu e-mail né??