Translate

Concorra a 2 ingressos para o Show de Mato Seco, Vibrações e Unidade Nova Praia.

Dia 19 de Novembro (próx sábado) no Jaraguá Tênis Clube vai rolar Mato Seco, Vibrações e Unidade Nova Praia. Um evento que vai balançar a massa reggueira alagoana. O que se promete é um clima de descontração, muitas gatas e cervas bem geladas daquele jeito!! rs...O Jornalex tá sorteando 2 ingressos para as 2 respostas mais criativas à pergunta: " Porquê NÃO devo ir ao show do mato seco?" Lembrando que as duas melhores respostas ganharão os ingressos. Todos os participantes tem que compartilhar o post, curtir ou já ter curtido a página do facebook , caso não tenha curtido será desclassificado e o ingresso passará para a próxima pessoa. Quaisquer dúvidas: 96909488 (a cobrar NÃO!)...rs..

19 comentários:

  1. Não devo ir pq o Jaraguá Tenis clube fica no quintal da minha casa e daqui dá pra ouvir todo show. :P

    ResponderExcluir
  2. Veja bem pq eu deveria querer esse ingresso, o Mato Seco eu queimo em casa mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. O cantor é um nanico, aí num dá pra ver ele mesmo, então vou ouvir Mato Seco em casa!

    naturalmente1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pq dá última vez q fui ao show do Mato Seco aqui em Maceió houve apagão no Nordeste então, vai q agora tenha apagão no Brasil rsrrs daí não dá pra ficar lá fora esperando o gerador chegar ou a energia voltar pq a galera fica sem cerveja pq os ambulantes não vão preparados para apagões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dudu Oliveira13/11/2011, 17:06

    Pq mato seco queima facil nas chamas e o que não vai faltar nesse reggae são chamas .. fire in the babilon !

    ResponderExcluir
  6. Mirene Adriano13/11/2011, 17:21

    Não devo de maneira alguma ir ao Mato Seco porque já estamos no verão, Já pensou se pega fogo?! As Vibrações irão subir e a Unidade do corpo de bombeiros é Nova na Praia. AGORA NUM VÁ!

    ResponderExcluir
  7. helvio_gama@hotmail.com14/11/2011, 09:18

    sou surdo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. (simples pq eu ja curti mato seco esse ano ...)

    Mas o reggae é tao bom e bate tao forte dessa banda que estarei la e novo com o ingresso que irrei ganhar aqui no blog ;)


    soueu_fabinhotorres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Não devo de maneira alguma ir ao Mato Seco porque sei que vai ser muito mato queimado , agora o reggae vai ser bom pra kct. ops!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...

    Não devo de maneira alguma ir ao Mato Seco porque sei que vai ser muito mato queimado , agora o reggae vai ser bom pra kct. ops!
    15 de novembro de 2011 12:42 - valeria-dagloria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Rapaz...Eu não vou porque o Jaraguá Tênis Clube fica à 200 milhas da minha casa. Mas se fosse no balneário de Aldeia dos Ventos/SP eu faria um esforço. Pois, as vibrações rasta seriam muito positivas por essa unidade, que a galera chama de banda, não ser nova na praia. Mas se eu ganhar esse ingresso ae derrepente eu apareça. Ou não! Nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  12. pq moro na Bahia meu rei...e pegar 1.000km de estrada da bahia pra maceió, só pra ir nesse show e ainda pagar 20conto pra entrar, não rola não!

    ResponderExcluir
  13. Mirene Adriano17/11/2011, 02:23

    Resposta de uma pantofóbica:
    Vou não, quero não,posso não, pois, tô fazendo o suco, tio! Depois que li o Histórico do Mato Seco, fiquei com mêdo de ser interna em coma induzido, coma alcoolico,coma do tico em parceria com o teco e o pior além de tudo é que tenho medo da boca da Mata! Esse lance de seca, sem frutos, sem flores e florestas já está me deixando eufórica e fazendo lembrar... A BRUXA DE BLAIR!

    ResponderExcluir
  14. Mirene Adriano17/11/2011, 02:30

    Nem que eu tivesse sabido o que foi do Mato seco no verão passado, iria pra este Mato!
    Com a modernidade de hj, vou é ao toalet msm esse lance de limpar o c.. com folha de mamona ou cacto não é pra mim!

    ResponderExcluir
  15. Porque eu não gosto de mato seco na sombra, prefiro mato seco no sol, se fosse de dia esse show ae, era uma boa, se bem que na sombra ele seca mais não morre!!!
    Vai me dá logo esse ingresso ae, depois eu decido se vou ou não vou!!! :D

    ResponderExcluir
  16. Flavio Miranda18/11/2011, 10:50

    Flavio Miranda porque o mato é seucú e não morto...rs

    ResponderExcluir
  17. Não Devo ir , pro show do MATO SECO . Por que a quantidade de mato Que vao queimar , Vai aparentar palha d tao Seco , e de Palha Já Basta o cabelo Da Minha MÃEZINHA . ( Adorariaa ganhar esse ingresso vey curto de mas mato seco , joga as cartas ai pra mim galeraa bjs lallynha torres
    lallynha_girl@hotmail.com

    EU SOU A RESSITENCIA , TUDO QUE SE MOVE CONTRA O SISTEMA...

    ResponderExcluir