Translate

Vibrações - Quem diria - Oráculo Chopperia

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Show da banda vibrações na chopperia Orákulo em Maceió. Nesse dia se apresentou também a banda Unidade nova praia. A música se chama 'quem diria' e foi escolhida por mim para a filmagem pois fala sobre superação, dúvida e fé. Isso vem me pertubado ultimamente. Tenho feito um trabalho muito bacana pra esses irmãos e outros que estão também na correria. Espero ter reconhecimento pois as coisas não estão fáceis aqui em Alagoas. Não sei se tenho humildade, mas sinto ela aqui dentro... Por que todos só pensam e em se dar bem? Faço muito sem esperar retorno...isso deve ser um defeito horrível pra essa época que vivo. Queria poder tirar-me algumas máscaras e fazer o queu quero realmente e viver disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário