Translate

SOM DE QUINTA - 14 DE NOVEMBRO DE 2013



SOM DE QUINTA

 Buguinha Dub (PE)
https://www.facebook.com/buguinhadub.adubado?fref=ts...
Local: Pastel de Quinta - Garça Torta
Data: 14 de Novembro de 2013
Horário: 21H

Ingressos:R$ 15
Meninas VIP até às 23H

Estrutura de Bar | Segurança | Fogueira | Área de Lazer

Realização: F1Power e Na Mão Jornalex
Apoio: Pastel de QuintaFab Energético, Sirva-se, Izp e Instigado.

Info: 82.3432-6828 / 8759-4903 / 9927-6207
Glaucio Busson


Chamada do evento por Logan, vocal do Katchafire


Chamada do evento por Davi Fireman



Release:
O DUB é uma corrente psicodélica do reggae, transforma o estúdio em um instrumento a parte e consagra o engenheiro de som/DJ como a principal atração.

É com esse intuito que o evento Som de Quinta traz a Maceió um dos produtores mais bem conceituado da cena dub: BUGUINHA DUB natural de Pernambuco, que leva seu estúdio particular propriamente dito ao palco do Som de Quinta no dia 14 de Novembro de 2013 no espaço Pastel de Quinta - Litoral Norte de Maceió.
Em adicional de sua carreira solo, produziu grandes nomes da música brasileira (Nação Zumbi, Racionais, Vibrações, Mestre Ambrósio, Monjolo, Lucas Santanna, Cordel do Fogo Encantado, Mundo Livre S.A., dentre outros).
Nessa mesma noite se apresentarão também a MC BELÉN NATALÍ mc da Argentina que galgou sua carreira no Ayelo grupo regional de Buenos Aires, os inovadores sistemas de som TEQUILLA BOMB e MACACO SOUND SYSTEM que são naturais de Alagoas e tem como proposta musical cultivar e expandir a cultura jamaicana dos graves, além da discotecagem do DEJAAY BARÃO que é “expert” na escolha de ingredientes cuidadosamente selecionados com a sensibilidade de entender o lugar e o público de todos os tempos e de todos os lugares.

"Um momento imperdível pra quem aprecia a sonoridade e sutileza da música experimental, não perdendo de vista as raízes do velho e bom ROOTS REGGAE que faz dele um dos eventos mais esperados desse ano.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário