Translate

Reggae na praia da Garça Torta - Maceió

Pense num dia ensolarado, uma galera show de bola, uma sombra, uma rede, uma cerva geladinha. Pensou? É, eu não aproveitei nada disso nesse dia....rs. Passei filmando o show da Banda Radiola Reggae que rolou no dia 29 de Outubro de 2011 na Garça torta. Foi um clima alto astral e familiar. Já chega! Vou deixar você sentir a lombra curtindo esse VÍDEO cujo fiquei o dia todo no pc pra editar de forma artesanal...hehe! Sente a pressão doido. Câmera e edição: Glaucio Busson e Samile Moura para o Jornalex Na Mão Underground. Agradecimentos a todos que estávam lá e pra quem vai compartilhar no facebook...rs...Contato : 82.96909488

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem na M.... que tu vai escrever, caso queria uma réplica deixe seu e-mail né??